LIEBSTER AWARDS

 

liebsyer award

Indicada pelo blog: Caçadoras de Spoiler

E as regras são as seguintes:

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards.
  • Link quem te indicou

11 PERGUNTAS AOS BLOGS INDICADOS

1 – Cachorro ou Gato? Cachorro! O amor que eles demonstram é inacreditável e o sentimento que eles têm em relação aos donos e em relação às nossas emoções é maravilhoso!!! Sempre tive cachorros em casa e nunca me familiarizei com gatos. Acho eles fofos, gosto dos vídeos na internet, falo MIAU sempre que encontro um gato na rua, mas é apenas isso.

2 – Qual seu livro favorito? Olha, como leitora assídua e viciada em livros e literatura, é difícil escolher apenas UM livro favorito, mas acredito que posso listar um aqui que tem um lugar mais do especial no meu coração: Psicose, de Robert Bloch. O enredo é maravilhoso, a escrita é ótima e o mistério que ronda o livro todo é hipnotizante!!!

3 – Qual sua música preferida? Acho que minha música favorita depende um pouco. Tem algumas que são as favoritas pra vida toda, outras que são a moda do momento. Uma das que eu gosto, sempre vou gostar e me identificar é Under Pressure, do Queen e Quase sem Querer, do Legião Urbana.

4 – Mora aonde? Pirituba city! “Pra que férias em Ubatuba, se eu moro em Paristuba, que brilhante à luz do dia e ofuscante à luz da lua?”

5 – Praia ou campo? Acho que o dois… Depende da época. Alguns dias espero ansiosamente por um sol gostosinho e um passeio descalça na praia. Mas em dias mais preguiçosos prefiro o campo para relaxar e descansar no friozinho gostoso!

6 – Uma mania chata que você tem… Organizar as coisas aleatórias das pessoas, deixá-las alinhadas, juntas, essas coisas de gente doida com mania de organização! Hahaha

7 – Quais seus filmes preferidos? 500 dias com ela, Clube da Luta, A Origem, Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, Psicopata Americano. (post sobre isso aqui)

8 – Tv aberta, paga ou netflix? NETFLIX HOJE, NETFLIX AMANHÃ, NETFLIX SEMPRE!
9 – Frio ou verão? Friozinho delícia ❤
10 – Qual sua série preferida?  Supernatural! Amo todos aqueles episódios maravilhoso, os ruins, os bons, os que os roteiristas estavam sem ideias boas. Amo todos os personagens, todas as criaturas que eles caçam, toda a trilha sonora maravilhosa desde o primeiro episódio e MORRO DE AMORES por Jensen e Jared que me fazem suspirar a cada episódio ❤
11 – Balada ou ficar em casa?  Depende do dia… Às vezes quero ficar em casa assistindo um filme no sofá com meu amor e um cobertor. Mas naqueles dias mais animados tenho vontade de ir pra balada dançar, beber e me distrair!

Devaneius

  1. Qual o seu primeiro pensamento a acordar de manhã? “Será que posso voltar a dormir?”
  1. Você gosta do que faz no seu trabalho atualmente? Defina-o em uma palavra. Adoro! Trabalho com crianças e vê-los crescer e aprender inglês com facilidade é inacreditável. A palavra que escolho para definir meu trabalho é: Rewarding (recompensador).  P.S. Escrevi primeiro em inglês porque a palavra é mais bonita!!
  2. O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Assistir minhas séries no Netflix ou por meio do download mesmo, assistir filmes, ler livros, pesquisar assuntos novos para o blog e a vida, ouvir música, ficar olhando para o teto e aproveitar o momento de silêncio que minha mente me proporciona e passar o tempo com meu amorzinho.
  3. Dê o título de um livro que é a sua cara e diga o motivo.  A Sereia, da Kiera Cass. Porque atualmente tudo o que eu queria era que minha calda de sereia se manifestasse para que eu pudesse sair por aí, pelo oceano, sem preocupações.
  4. Conte alguma breve situação constrangedora pela qual passou. Sinceramente? Acho que a única situação constrangedora pela qual passei foi oferecer o lugar amarelinho no ônibus para uma mulher gordinha achando que ela estava grávida. Ela me olhou feio e disse que não estava grávida! Hahahaha
  5. Qual(is) a(s) sua(s) música(s) favorita(s)? Under Pressure, Queen. Boulevard of broken dreams, Green Day. Quase sem querer, Legião Urbana. Entre muitas outras hahaha
  6. O que te inspira a escrever? Tudo. A vida, os amigos, os amores, as paisagens, as histórias de outras pessoas, filmes… Escrevo para mim. Escrevo para mudar a vida dos outros. Escrevo para lembrar, para relembrar, esquecer, para guardar.
  7. Tem alguma coisa da infância que guarda até hoje? Sim. TODAS as minhas Barbies! E as roupinhas, os carros, os móveis, os objetos… E algumas VHS dos desenhos da Disney que não deixei minha mãe se livrar, como por exemplo, minha história favorita da vida inteira: Mulan ❤
  8. Qual o seu maior medo? Eu tenho muito medo do escuro. Por ter miopia já não enxergo direito então no escuro essa sensação de não ver e não saber o que está por ali é mais aterrorizante ainda. Ficar no escuro, sozinha, é um medo ainda maior.
  9. Se gabe sobre algo em que você acha que é muito bom. Meu inglês. Eu comecei a estudar inglês com 13 anos na escola de idiomas Wizard e em 5 anos e meio terminei o curso, passando pelo estágio teens e adults. Desde então não parei de estudar, ler textos, livros, dicas e criar exercícios e aulas, assistir filmes em inglês, ouvir músicas e essas coisas que nos ajudam a melhorar. Tentarei aprender cada vez mais!
  10. Qual o seu último pensamento antes de dormir? “Quanto tempo até eu voltar para casa e poder dormir de novo?” Hahaha

Agora vamos às minhas perguntas:

  1. Qual a sua série favorita?
  2. Você já pensou em se casar? Acho que está pronto para algo assim?
  3. O que você faria se ganhasse na Mega Sena?
  4. Qual o app que você não vive sem no celular?
  5. Pense no último livro que você leu. Qual foi?
  6. Qual a sua música do momento?
  7. Se você pudesse escolher só uma comida para o resto da vida, qual seria?
  8. Qual a sua viagem dos sonhos?
  9. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
  10. Tem alguma tatuagem? Se sim, qual? Se não, gostaria de fazer alguma?
  11. Qual o seu dia da semana favorito? Por que?

Agora vamos aos blogs indicados:

Espero que vocês gostem das perguntas e se divertam respondendo-as e criando-as!

Até a próxima, lindinhos!!!

Um comentário sobre “LIEBSTER AWARDS

Deixe um comentário

