Try me. 

Tá bem escuro aqui. Mas bem quente também. Concentro-me no calor que me envolve e olho para a frente e, com dificuldade, consigo ver uma família no parque. Duas garotinhas correm de um lado para o outro despreocupadas, sem imaginar o que está para acontecer… 
Começo a ouvir uma forte discussão entre dois homens. Eles gritam e ameaçam um ao outro! O calor já não me acalma mais porque sei que minha hora também está chegando. A discussão fica mais intensa e, ainda assim, as duas garotas continuam a correr, felizes. Eu tento avisá-las, tento esquecer o que sou, o que faço da vida. Mas não consigo. Agora estou perto daquela família e percebo que quem discutia era o pai. Mas agora já não dá mais tempo de avisar ninguém. 
E, olha, se você pensar bem, eu não sou tão ruim. Eu ajudo a proteger as pessoas. Já salvei muita gente também… Assim como as ajudei em momentos perigosos. Mas ninguém liga pra isso. Só ligam para o resultado e esquecem que a culpa não é minha. 

Mais uma vez o calor começa a ficar mais intenso, a força com que puxam meu gatilho é inacreditável. É o tipo de força de alguém que conhece bem o mundo das armas. Eu observo aquela bala correr pelo ar. Tudo bem, ela vai atingir o pai, afinal, ninguém mandou discutir com pessoas erradas. 
Mas em milésimos de segundos vejo a bala fugir do meu controle e mudar seu caminho! Ela vai com uma rapidez alucinante em direção a uma das garotinhas que é atingida no peito. Ouço gritos, choros, xingamentos e sou largada no chão. O homem que me segurava tão firme em sua mão corre e a família, chora. Eu tento ignorar. Não quero ouvir todo aquele choro de novo! Nada daquilo era culpa minha, eu não pedi para que apertasse o gatilho tão pouco para atirar contra uma pessoa inocente. Eu tento me fechar naquele espaço escuro e quente que envolve as minhas balas, mas não dá certo. Mais uma vez vou sofrer junto com as pessoas boas e não há nada que eu possa fazer. 

(Foto original de:http://www.criatives.com.br/2013/10/as-criativas-e-bem-humoradas-ilustracoes-de-glenn-jones/

3 comentários sobre “Try me. 

Deixe um comentário

