Dia 15: Where will you be in 5 years?

future

Como boa virginiana que sou, tenho uma característica meio chata de querer ser muito organizada. Em todos os sentidos e momentos da vida! Essa sou eu, tentando controlar o incontrolável, tentando manipular o futuro. Aliás, essa coisa de futuro é muito assustadora. Estamos sempre planejando-o, mas ele se recusa a ir de acordo com nossos planos!!!! O futuro é incerto, indefinido e sempre será assim, mesmo que cada passo do seu dia esteja planejado, sempre pode mudar.

Hoje, depois de tanto tempo, tentarei falar um pouco do que eu espero para os meus próximos 5 anos! (De hoje até dia 15/02 de 2021)

Primeiro de tudo:

  • espero estar formada nas minhas duas graduações
  • trabalhando com o que eu amo
  • casada com meu amorzinho e com uma casa só minha (onde eu posso usar as ideias lindas que vejo no Pinterest)
  • ter um carro, talvez… seria legal né, não depender mais de transporte público!!
  • se o dinheiro e as oportunidades deixarem, estar morando em outro país (de preferência no Canadá)
  • ter feito mais cursos relacionados ao cinema

E muito mais. Como eu disse, gosto de me planejar. Acho que preciso de mais anos para realizar tudo isso hahaaha

Mas tudo isso que listei são coisas que estão ao meu alcance e dependem de mim (e, é, do destino também), então tudo pode acontecer nesses próximos 5 anos. Só quero estar preparada para tudo o que vier e saber aproveitar cada momento ao máximo!!!!

Amei esse tema, me fez pensar!! E agora de vocês, onde vocês esperam estar daqui 5 anos? Trabalhando com o que? Morando onde? Comentem e vamos conversar :*

3 comentários sobre “Dia 15: Where will you be in 5 years?

  1. lucasscavalcanti disse:

    Foi exatamente o que você falou, o futuro é incerto mas não imprevisível. Todas as coisas estão ao seu alcance e agora vai de você conquistar tudo isso, e espero que consiga, pois no pouco tempo que te conheço vi que você tem um alto potencial e competência pra chegar aonde quiser.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Janaina Rodrigues dos Santos Ferreira disse:

    Bea! Espero que daqui a 5 anos eu já esteja trabalhando na área na qual estamos nos formando. Gostaria de te-lá como sócia ( você é super criativa e trabalha com afinco e dinamismo ) de fazer meu doutorado. De viajar para o Canadá também é a Europa. Muitos sonhos!! Ponho todos nas mãos de Deus. Os meus e os seus e você verá. Todos se realizaram. ♥♥

    Curtir

Deixe um comentário

