Dia 14: Healthy Habits

imagesHola amigos! Muuuito tempo que eu não posto aqui hein?! Estava viajando e, sinceramente, esse tema foi MUITO difícil e chatinho para mim…

Como todos que me conhecem sabem (ou perceberam por aqui) eu não sou uma pessoa muito saudável. Em nenhum sentido. Sei que eu precisaria melhorar em muitos aspectos de saúde, mas o importante é que (até agora) estou “saudável”, nunca tive (nem espero ter) problemas sérios e quem sabe o futuro (e o namorado) não me ajudam a mudar né?!!!

Gente, eu juro que pensei muito antes de colocar esses três itens aqui, mas não consigo pensar em mais nada, então, segue a minha pequena lista de coisas saudáveis para a vida e a pele, que pratico todos os dias:

  • Beber água o dia todo
  • Passar hidratante no corpo todos os dias
  • E… 

É, acabou que só consegui lembrar de duas coisas hahaha. Bom, eu também ando muito, não por opção, mas sem carro tenho que andar, correr atrás do ônibus, se segurar bem nas barras para não cair quando o ônibus faz aquela curva tenebrosa e acho que isso acaba fazendo bem até, porque são as atividades físicas fora da academia que eu pratico todos os dias!!!

Além de tuuudo isso, eu ainda amo andar de bicicleta! Não faço isso com muita frequência, mas quando vou no Villa Lobos aproveito cada minuto em cima de bicicleta! 

É isso. Agora, depois de tanto tempo, quero saber os hábitos saudáveis que vocês tem ou gostariam de ter. E o que poderiam fazer para mudar isso. 

 

Espero que tenham gostado do post de hoje e prometo tentar não atrasar mais 🙂

 

 

 

 

3 comentários sobre “Dia 14: Healthy Habits

  1. lucasscavalcanti disse:

    Então, como faço academia já é algo bacana, não sei se você teria tempo pra uma mas ajudaria e ficaria mais gata hehe Mas antes da academia, devido ao quartel eu era obrigado a correr todo o dia, e isso me ajudou bastante, e até hoje continuo correndo, recomendo 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Devaneius disse:

    Hahahaha Já passou da hora de melhorar esses hábitos aí hein, se não daqui a pouco você vai rolando trabalhar kkkkk Brincadeirinha
    Então, eu tenho um mazoquismo diário que é o de levantar às 6h da matina para fazer musculação. Não recomendo a ninguém, as é o que tenho para o momento, é o único horário disponível. Um hábito que eu gostaria de ter é o de comer melhor devido ao treino, mas não dá, porque sem dinheiro o que me resta é a comida da minha avó… 😥 O.o
    Enfim, vamos apostar corrida de bicicleta um dia haha

    Curtido por 1 pessoa

    • beatrizperezz disse:

      Hahaha Vou melhorá-los, um dia… Engordar é um problema sério viu, mas já diminui muita coisa que eu comia antes!
      Meu deus, que coragem! Só de pensar em levantar às 6h pra fazer exercício já me cansa hahahahha
      Mas comida de vovó é saudável também, Lu!
      Vamos! Adoro andar de bicicleta *-*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

