Dia 11: Your favorite foods

i lov food

Aiii, que tema difícil (sério)!!!

Deixa eu contar uma coisa pra vocês, eu ADORO comer, mas eu só como o que eu gosto e são pouquíssimas coisas… Eu sou uma pessoa extremamente chata no que diz respeito à comida e tenho o grande defeito de olhar para uma comida, não gostar visualmente de como ela é, e não comer. É errado, eu sei. Mamãe tentou muito! Mas a partir do momento em que eu podia escolher o que comer, não comia mais nada que não gostasse hahaha

É hiper engraçado ver a reação das pessoas quando eu digo algumas das coisas que eu não como… Portanto, resolvi deixar aqui duas listas: LISTA 1 com coisas que eu amo muito e a LISTA 2 com coisas que eu não como! Não se assustem, a part from that, eu sou super legal!

LISTA 1

Aqui estão algumas das coisas que eu não consigo ficar sem comer!!!

  • Batata Frita ❤
  • Lasanha
  • Macarrão
  • Milanesa
  • Cheeseburguer
  • Bacon
  • Queijo
  • Coxinha
  • Azeitona
  • (Coca cola)

LISTA 2

Agora, a lista do que eu não como de jeito nenhum!! (que eu vou colocar só alguns, porque essa lista é muito grande)

  • Feijão (só o caldo)
  • Peixe (nunca provei e não quero)
  • Costela (nunca provei e não quero)
  • Brócolis (já provei e não curti)
  • Tomate (já provei e não curti nadinha)
  • Pizza (já provei, mas não)
  • Bolo (já provei e nã o curti)
  • Esfiha (já provei e não curti)
  • Strogonoff (nunca provei e não quero)

É isso por hoje, fofos e fofas. Espero comentários e gostaria de saber também o que vocês não vivem sem e o que não gostam de comer de jeito nenhum!!!

Até a próxima, hein!!! (:

5 comentários sobre “Dia 11: Your favorite foods

  1. devaneius disse:

    Você tem problema, Bea, sério, mas já está cansada de ouvir dizerem isso né? hehe
    Brincadeiras a parte, eu vou te convidar para um almoço na minha casa e você vai provar do meu Strogonoff de frango (esta é minha comida favorita) e daí voce vai me dizer se é ruim assim! Tem que provar as comidas moça! haha
    Claro que deixo bastante batata frita caso voce nao goste, ai voce tira o gosto da boca, mas eu sou bom cozinheiro (pelo menos na minha comida favorita sim haha) 😉

    PS – sou seu amigo preto Lucas, logo mais meu blog está no ar viu!

    Curtir

Deixe um comentário

