Dia 10: Best trip of your life

viajarAi ai, dizem que viajar enriquece a alma e olha, estão todos certos!! Mesmo que seja uma viagem curta, como um fim de semana na praia ou no interior, ou, melhor ainda, em outro país (o que infelizmente eu não sei como é… ainda)!! Viajar te relaxa, te acalma, te faz pensar, te faz esquecer e te faz aproveitar cada segundo da vida naquele momento. Então, vale a pena!

Minha melhor viagem (até agora) foi a segunda vez que fui para Peruíbe com o meu amor. Ficamos 7 dias lá, visitamos outras praias e cachoeiras, passeamos pelo centro e eu comprei várias coisas de turista hahaha

Foi tudo maravilhoso! E eu fiquei pensando que o que eu MAIS quero fazer (quando tiver dinheiro, né) é viajar pelo mundo e continuar tendo experiências diferentes sempre e sempre! Descobri que viajar te RENOVA e eu tenho intenção de me renovar sempre que puder!!!

E, enquanto falta dinheiro para viajar, não falta VONTADE! Achei legal listar aqui alguns dos lugares que mais almejo visitar. Vamos lá!!

CANADÁ (Vou morar lá, tá galera? Aceito doações para me ajudar a ter dinheiro mais rápido, ai eu deixo vocês me visitarem lol)

Canada

EGITO! (Meu sonho desde de criança é conhecer esse país maravilhoso, suas esculturas e, principalmente, poder visitar todas as tumbas que eu conseguir para ver de perto toda aquela cultura por qual sou apaixonada).

egito

FRANÇA! (País maravilhoso, com uma língua linda e difícil, lugares bonitos, história bonita, música boa, cinema ÓTIMO… Enfim, um dia estarei lá aproveitando tudo o que for possível e, quem sabe, vou em um passeio noturno para conversar com o Salvador Dalí e o Hemingway)!!!!!

frança

INGLATERRA! (Preciso visitar os pontos turísticos típicos, porque são todos tão fascinantes, é um país friozinho do jeito que eu gosto, eles tem um sotaque muito estranho, mas lindo, é a terra do Harry Potter e dos Beatles! Preciso de mais motivos?!!!)

inglaterra

É claro que desejo ir à muitos outros lugares, como ESPANHA, ITÁLIA, GRÉCIA, etc…Além de também querer muitos lugares aqui do Brasil mesmo!

Bom, agora quero saber qual o lugar dos sonhos de vocês; para onde desejam ir e por que?! Onde pretendem morar, se tiverem oportunidade? Pretendem estudar for, onde? 🙂

Espero os comentários, hein!

P.S. Estive ausente mas minha amiga me fez entender que dessa vez não posso abandonar o blog. Então continuem entrando, comentando e me fazendo feliz!! (prometo que quando ficar rica lembro de todos que me ajudaram o/)

Um comentário sobre “Dia 10: Best trip of your life

  1. Daniely Simões disse:

    Sonho de criança sempre foi visitar a Escócia. Me encantava seus belos morros e castelos. Depois que descobri que a J.K mora lá, foi mais um motivo pra conhecer!
    Nova Zelândia é o lugar! É um país tão restrito, tão cheio de vida, que me fez acreditar que a vida vale a pena. Eles vivem intensamente naquilo que almejam ser, e não existe um lugar melhor que esse que leva a sério o “Seguir seus sonhos”.
    México! SIM, México! Acho um país tão rico em cultura e muito parecido com o Brasil.
    Faz uns 2 anos que me interessei pelo Canadá. Mais pelas línguas, na verdade. Por que hoje eu amo francês e inglês.
    França, Inglaterra, Irlanda, Noruega, Suécia, Suíça, Bruxelas…
    Acho que só não iria mesmo é pro continente africano.

    Curtir

Deixe um comentário

