Dia 9: What’s in your purse?

4Dizem que bolsa de mulher é um mistério né? Que tem tanto espaço quanto lá no espaço!! E olha, é verdade hahaha    Os homens nunca conseguem achar nada lá e nós vamos colocando sempre mais, porque temos a habilidade de colocar mil coisas lá dentro e fazer tudo caber, independente do tamanho da bolsa!!!

Depois de ler/ver o feitiço que a Hermione usou fiquei pensando em como isso seria útil para nós!

Bom, eu sou uma apaixonada por bolsas!!! (comprei uma HOJE, inclusive :p) e vivo trocando de acordo com a roupa, o humor ou o lugar que vou, e tenho alguns itens INDISPENSÁVEIS que eu preciso ir passando de bolsa em bolsa! Vamos lá!

  • Bilhete único
  • Leque (não sou obrigada a sentir esse calor horrível)
  • Carteira
  • Carregador do celular
  • Chaves de casa
  • Ipod/fone
  • Guarda chuva (bem pequenininho)
  • Caderno/agenda
  • Canetas
  • O livro que estou lendo no momento
  • Batom e perfume
  • Sacola plástica
  • Lenço de papel
  • Itens femininos
  • Necessaire
  • Garrafa de/com água (o mais importante de todos)

Olha quanta coisa!!! E normalmente tem mais…

E vocês, o que normalmente carregam na bolsa? Conseguem sair sem? Espero seus comentários! Bom fim de semana, meus lindos! :*

2 comentários sobre “Dia 9: What’s in your purse?

  1. Janaína disse:

    Ha! Na minha bolsa vai não sei quantas coisa! Muitas, alias é uma mochila rs……rs…
    Mas, a principal e que não pode faltar nunca é pelo menos um livro. Preciso constantemente ler, então sempre trago a minha mini Bíblia e algum outro livro ou alguns outros. Amei o artigo fantástico!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

