Dia 8: 5 current goals

dreams goalsEu sou o tipo de pessoa que quer tudo na hora, já… Só que a vida não é assim. As coisas que você quer ou precisa não aparecem quando você quer e precisa. Alguns dizem que tudo tem sua hora. Outros dizem que tudo depende de você... Vai saber no que acreditar né. Mas eu tive que mudar. Tive que aprender a delimitar quais eram as coisas mais importantes (no momento) e focar nelas! Tive que escolher o que eu PRECISO e ao mesmo tempo QUERO e batalhar para atingir minhas metas e objetivos. Então eu escolhi 5 metas próximas (que podem vir a acontecer em até 4 anos) e as listei abaixo!!

  1. Me formar no curso de Tradutor e Intérprete.
  2. Pegar o meu primeiro projeto de Roteiro.
  3. Iniciar uma Pós em Roteiro de Ficção Audiovisual no Senac.
  4. Viajar para a Europa.
  5. Conseguir ler todos os livros da minha estante!

Além disso, eu pretendo continuar crescendo profissionalmente e pessoalmente cada dia mais e essa é a minha meta para toda a vida!

Agora uma perguntinha: Qual a meta principal de vocês para 2016? Espero as respostas ansiosamente, lindinhos!! :*

Um comentário sobre “Dia 8: 5 current goals

Deixe um comentário

