Dia 7: Your 5 favorite songs

music

Pra mim, música favorita é aquela que te marca, que dá um click no seu coração e você pensa: “Caramba, essa é a música da minha vida!!!” E aí passam anos e aquela música continua sendo a SUA música. É aquela música que você sente na alma! Que te arrepia toda vez que toca. Que você tatua no corpo ❤

Eu selecionei as 5 músicas que, com certeza, vão tocar minha alma e meu coração para sempre (e vou colocar alguns trechos preferidos pra deixar tudo mais legal)! o/

  1. Let it be – The Beatles (1970) “And when the broken hearted people living in the World agree, there will be an answer: LET IT BE!” 

2. Boulevard of broken dreams – Green Day (2005) “I walk a lonely road, the only one that I have ever known. Don’t know where it goes but it’s home to me and I walk alone.”

3. Thriller – Michael Jackson (1982) “You feel the cold hand and wonder if you’ll ever see the sun. You close your eyes and hope that this is just imagination.”

4. You are my sunshine – Johnny Cash (1975) “You are my sunshine, my only sunshine, you make me happy when skies are grey. You will never know dear, how much I LOVE YOU, please don’t take my sunshine away.”

5. R you mine?- Arctic Monkeys (2012) “I go crazy, cause here isn’t where I wanna be and satisfaction feels like a distant memory.  And I can’t help myself, all I wanna hear her say is ‘Are you mine?’.”

Geeente! Acho que foi um dos posts que eu mais demorei pra escrever porque eu ia ver as letras, acabava assistindo os vídeos e a hora foi passando!

É, essa são as minhas músicas favoritas ever. Tenho uma lista de algumas outras que considero favoritas também, mas são diferentes. São aquelas que a gente não cansa de ouvir jamais e fica no repet do celular. Mas outra hora eu falo delas pra vocês conhecerem meu gosto musical estranho hahaha

Quero saber as músicas favoritas de cada um que ler esse post hein! Ou só as bandas mesmo, porque às vezes, você AMA todas as músicas né? Não esqueçam de comentar para alegrar a minha noite!!!

XoXo, meus lindos!

 

 

 

 

11 comentários sobre “Dia 7: Your 5 favorite songs

  1. Janaína disse:

    Meu top five é o seguinte:

    1. Amazing grace -Elvis Presley
    2. Pour que tu m’aimes encore -Il Divo
    3. Standing outside the fire Garth Brooks
    4. I’ve just seen a face – The Beatles
    5. The final Countdown – Europe

    Curtir

  2. Lucas Almeida disse:

    Eu tenho apenas uma música favorita, que não me canso de ouvir, que até arrepio quando ouço: “Meet me halfway” – dos Black Eyed Peas
    refrão: “Can you meet me halfway, right at the borderline
    That’s where I’m gonna wait, for you
    I’ll be lookin’ out, night and day
    Took my heart to the limit, and this is where I’ll stay”

    Há tantos motivos para gostar dela, mas o principal é o que diz o refrão, encontrar a(s) pessoa(s) amada(s) pelo caminho, esperá-las, com as emoções no limite, é o que tenho feito minha vida toda e continuarei fazendo ❤

    Curtir

    • beatrizperezz disse:

      Obrigadaaa! Então, algumas tem mais significado que outras… Let it be, por exemplo, é o tipo de música que eu ouço quando preciso pensar. Boulevard é porque foi a primeira música do nosso Green Day que eu falei: meu deus, vou amar eles para sempre!!! You are my sunshine, é porque eu acho LINDA! Deve ser maravilhoso ser o pôr do sol de alguém *-* Thriller é porque é Michael! Eu adoro ele dançando nesse clipe e a Música é assustadora e animada! Hahaha E a última foi a primeira música que eu ouvi e associei direto ao Lucas, no começo do nosso namoro, ai ela se tornou minha favorita *-*

      Curtir

  3. Daniely Simões disse:

    Aquela que toca meu coração de verdade é do Paramore – Misguided Ghosts
    “But now I’m told that this is life
    And pain is just a simple comprimise
    So we can get what we want out of it
    Would someone care to classify
    Our broken hearts and twisted minds?”

    Curtido por 1 pessoa

  4. Jessyca Pitta disse:

    1- “Since I’ve been lovin’ you” – Led Zeppelin
    2- “Trust” – Megadeth
    3- “And I love her” – Beatles
    4- “My Valentine” – Paul McCartney
    5- “Drive” – Incubus

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

