Dia 6: What are you afraid of?

image

Acho que esse é um dos temas mais complicados que fiz até agora…. O medo é algo tão sério de se falar, tão real, que às vezes acho que ninguém deveria revelar o seu para o mundo. Já pensou o poder que a outra pessoa tem ao saber o seu medo?!

Então, eu vou falar um medo meu que, é real e é tão tangível que realmente assusta!

Eu tenho medo das pessoas! Sério. Medo do que elas são capazes por tão pouco ou por muito mesmo. Medo de como cada um reage na mesma situação. Medo do que cada um pensa. Do que cada um faz.
Afinal, o ser humano como um todo é um mistério tão grande que jamais seremos capazes de decifrar a nós mesmos!! Isso não é assustador?

Bom, amigos, é isso! Não foi fácil pensar nisso…
Nem vou perguntar o medo de vocês, não acho certo revelarem… Só digo uma coisa, infelizmente viver com medo não é viver. Temos que aproveitar cada segundo, com cautela, claro!

Espero que tenham gostado 🙂
Até a próxima, lindos!

P.S. Em breve os posts nas abas Livros, Filmes e Séries estarão disponíveis!!! Fiquem de olho 👀

6 comentários sobre “Dia 6: What are you afraid of?

  1. Lucas Almeida disse:

    Lá vou eu, Atrasildo, falar aqui no blog dessa musa:
    Parabéns pela iniciativa, principalmente a coragem em expor seu medo aqui, e gostaria ainda de acrescentar: Não acho que seja ruim revelar seus medos. Acredito que, quando temos coragem de admiti-los, tomamos controle sobre eles e podemos, quem sabe, até superá-los.
    Muito legal da sua parte.
    Eu mesmo, com a coragem que seu post me deu, revelo o meu: Tenho medo da solidão, de chegar no final da minha jornada sozinho. Estranho para alguém introvertido, não é?

    Mais uma vez parabéns querida, sucesso!

    Curtir

    • beatrizperezz disse:

      Obrigada pelo apoio, Lulu! O que importa é não esquecer, atrasar tudo bem! Hahaha
      Esse post eu achei realmente difícil de escrever. Mas faz sentido o que você disse, sobre ter controle sobre os medos…
      E eu entendo seu medo, já me senti assim também. Mas se soubermos preservar a amizade e os amores, jamais ficaremos sozinhos!
      Obrigada de verdade, seu lindo! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

