Dia 5: Your proudest moment

bia and vather

Eita, que difícil!

Bom… Eu posso dizer que um dos meus momentos de maior orgulho foi quando peguei meu certificado do curso de Roteiro. Também posso dizer que foi quando, no meu emprego de auxiliar administrativo, eu fiz a diferença e fui notada por todos pelo meu esforço e dedicação. Posso também dizer que foi quando eu cedi e fui para a Humanas, escolhendo o curso de Tradutor e Intérprete e eu soube que (finalmente) havia escolhido o rumo certo na minha vida acadêmica.

UFA! Não foi tão difícil não hahaha

Eu me orgulho de muitas coisas que já fiz e que não fiz e todas elas me fizeram crescer de alguma forma! Sei que ainda terei muitos momentos de orgulho pela frente 🙂

E quanto à vocês? Qual o momento de suas vidas (até agora) que vocês mais se orgulham?

P.S. Como prometido, hoje tivemos dois posts (yey), mas a partir de amanhã já volta tudo ao normal!

Espero que vocês continuem comigo e BON NUIT!! :*

5 comentários sobre “Dia 5: Your proudest moment

Deixe um comentário

