Dia 4: Your dream job

education X  Pixarlogo

Bom, eu trabalho na área de educação em um colégio bilíngue e ADORO o que faço. Adoro ser teacher! Cada coisa que eu aprendo e ensino tem um valor importantíssimo para mim e para meu futuro! E eu sempre soube que seria professora só neguei minha realidade por um tempo…

Mas, quem me conhece e/ou tem me acompanhado aqui sabe que eu sou apaixonada por cinema!! Fiz o curso de roteiro, pretendo ainda fazer vários cursos em relação à sétima arte e meu DREAM JOB é trabalhar na Pixar Animation Studio *-* Eu me imagino trabalhando naquele universo gigantesco, com profissionais mega experientes e criativos, escrevendo roteiros de curtas e longas e usando toda a minha imaginação para agradar crianças, jovens e adultos!!!!

O que eu quero dizer é que, a Pixar é realmente meu emprego dos sonhos mas ser professora já é a minha realidade ❤

DO WHAT YOU LOVE

LOVE WHAT YOU DO!

E vocês, já pensaram em qual seria o emprego dos sonhos de vocês??? Acham que é algo impossível de conseguir ou só difícil?

Espero pelas respostas e comentários de vocês. Beijinhos :*

5 comentários sobre “Dia 4: Your dream job

  1. João Rodrigo. disse:

    Eu nunca tive um objetivo de “emprego dos sonhos”, actually. Meu emprego dos sonhos é ganhar na mega-sena hahahaha

    Mas desde pequeno eu sempre quis me especializar em psicologia, apesar de ter sido atraído pro mundo da tradução e estar amando meu cantinho aqui. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lucas Cavalcanti disse:

    Meu emprego dos sonhos também é ser professor de Letras, tudo o que envolve a área.
    Creio eu não seja difícil, se claro, correr atras do que quer. Muitas informações, coisas novas a todo tempo que requererem um atenção dobrada no dia a dia.
    Mas vale a pena todo o esforço, eu acho, pelo menos espero hehe.

    Curtir

Deixe um comentário

