Day 2: 20 facts about me

image

Agora vamos descobrir (ou não) 20 coisas legais sobre mim! Seria legal saber de vocês também 🙂

1) Cinéfila de corpo e alma e roteirista desde Novembro/2015!
2) Bookaholic! Leio incontrolavelmente e compro livros compulsivamente e não vivo sem ler.
3) Chocólatra! (mas não gosto dos crocantes e amargos)
4) Podia ir todo dia no McDonald’s, mas não é saudável né…
5) Amo tequila!
6) Coca cola é meu maior vício hoje, amanhã e sempre!
7) Sou professora e não tem nada mais mágico do que ver uma criança ou adolescente aprendendo algo novo!
8) Minhas cores favoritas são azul e vermelho!
9) Desde pequena eu queria ser uma sereia!!!! Até hoje acredito nelas e sou apaixonada pelo mundo do mar! (P.S. Nunca me conformei da Ariel querer ser humana!)
10) Sou de humanas!
11) Adoro escrever histórias, contos e agora, roteiros!
12) Dizem que não se escolhe família, mas olha, tive sorte com a minha!
13) Não gosto de pizza. Nem bolo. Sim, sou estranha.
14) Adoro seriados! Sempre que acabo um, começo outro e procuro acompanhar todos!!! (daquelas bem viciadas mesmo, do tipo que o Netflix virou meu melhor amigo)!
15) Ultimamente estou viciada no Pinterest! Gente, que app/site maravilhoso! Tem de tudo que você imagina e quer.
16) Amo cadernos e canetas e pastas… Se me derem dinheiro e me largarem em uma papelaria, eu serei MUITO feliz!
17) Sou apaixonada por cachorros e tenho 2, o Pingo (que está comigo há 13 anos) e o Bobby (que é um Baby, tem 4 aninhos)!!
18) Fiquei decepcionada depois de assistir High School Musical (que, btw, eu amo!) e ver que o Ensino Médio não era igual ao deles…
19) Sou cantora de coração! Canto mal, mas canto tudo!! “Viver e não ter a vergonha de ser feliz” 🎶
20) Por uma vida de CARPE DIEM todos dos dias! “Seize the day, boys. Seize the day.”

Um comentário sobre “Day 2: 20 facts about me

Deixe um comentário

