Dia 1: Your blog’s name

image

Let It Be -aq

Vamos como o Jack, por partes!
Let it be é uma música clássica da banda inglesa, The Beatles. Este foi o 13o e último álbum gravado por eles…
E eu sou apaixonada por esses 4 meninos de Liverpool! Essa música em particular sempre teve um significado muito importante para mim. Traduzindo, fica algo como “deixe ser, deixa estar” e desde 2011 eu e minha amiga, Iasmin, compartilhamos a frase em uma tatuagem 💓

A outra parte na verdade é beaq, que é o meu usuário no Instagram e no twitter. É também o início do meu nome BEAtriz (e, olha que legal, BEAtles *-*) e o -q era a letra que eu usava para “dar risada” nos meus fakes do Orkut!

* E aí, o que acharam da escolha do nome? Interessante? Sem noção?
Vocês tiveram fakes também?! Gente, eu era muito feliz nos meus dias de fake e poucas pessoas entendem isso ):

Espero que vocês, que gostaram, odiaram ou amaram, comentem aqui para fazer uma Beatriz Feliz e esperem pelo post de amanhã! 🐶

Kisses e até a próxima! 😘

2 comentários sobre “Dia 1: Your blog’s name

Deixe um comentário

